Reconhecimento do Programa de Sugestões de Melhoria

Reconhecimento do Programa de Sugestões de Melhoria

No dia 7 de março realizamos o primeiro ciclo de reconhecimento de 2022 do nosso Programa de Sugestões de Melhorias (PSM). Foram premiadas 32 sugestões referentes a temas relacionados a segurança, qualidade e produtividade.

O PSM é um programa interno voltado à captação de ideias para melhorias. Nossa área da Qualidade recebe em média 600 ideias todos os anos. A cada quatro meses realizamos o reconhecimento dos colaboradores que tiveram suas sugestões implementadas. As premiações contribuem para o engajamento das equipes no programa e também na cultura de melhoria contínua.

Neste ciclo, as sugestões dadas promoveram a minimização do risco de acidentes, a redução de tempo de parada de máquinas para manutenção de equipamentos, a redução de custos por meio de desenvolvimento de novos insumos e mais eficiência nos processos internos e dos nossos clientes.

Entregamos brindes como mochilas, bolsas, carregadores e fones de ouvido, além de vales-presentes, conforme as classificações determinadas nas diretrizes do programa.

Neste mês de março, o tema que está sendo trabalhado no PSM é Inovação.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento