Paradas para manutenção industrial

Paradas para manutenção industrial

Realizamos recentemente duas paradas para manutenção industrial em grandes operações de clientes localizadas na cidade de Canoas (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

Na primeira delas, foi feito o trabalho de manutenção em cabines de pintura. A operação teve duração de 20 dias úteis de uma equipe dedicada para entrega no prazo estipulado pelo cliente.

A segunda parada foi realizada para trabalhos de manutenção industrial diretamente na linha de montagem, com uma equipe especializada atuando pelo período de 30 dias.

“O grande desafio na realização dessas paradas são o prazo curto para que as operações possam ser retomadas e a necessidade de aplicar soluções técnicas rápidas para os problemas que podem surgir, sempre garantindo total segurança para toda a equipe em um ambiente de alto risco”, comenta André Santos, gerente de Operações da FIX Serviço.

“Em ambas as paradas não registramos nenhum acidente e o trabalho foi plenamente aprovado tecnicamente pelo cliente”, informa Eriberto Sabino, coordenador de Montagem, Manutenção e Facilities, que conduziu as paradas.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento