FIX Serviço cresce mais de 35% em 2021

FIX Serviço cresce mais de 35% em 2021

A FIX Serviço registrou um crescimento de mais de 35% no acumulado de 2021, mesmo diante de um mercado ainda se ajustando à nova realidade pós-pandemia.

“Apesar de 2021 ter sido um ano bastante conturbado, soubemos aproveitar grandes oportunidades e obtivemos algumas conquistas muito significativas, com novos negócios em segmentos nos quais ainda não atuávamos, como do agronegócio e de energia, além da renovação de contratos importantes”, explica o diretor Comercial da FIX Serviço, Adriano Marsili.

Para o executivo, os resultados positivos são frutos da excelência dos serviços oferecidos pela empresa. “Tivemos como grande destaque no ano que passou o reconhecimento por parte dos nossos clientes de que a FIX está entregando mais e com maior qualidade e dedicação”, diz.

“Outro destaque está relacionado aos nossos próprios colaboradores, que passaram a ver a FIX não mais como uma divisão de um grupo, mas sim como um negócio”, analisa Marsili. “Isso se deve muito também à entrada de novos executivos do segmento, além da contratação de colaboradores que chegaram para agregar e de uma equipe de backoffice que está fazendo a diferença”, completa.

Segundo o diretor Comercial, o ano de 2022 promete resultados ainda melhores. “Traçamos metas ambiciosas, com a abertura de novos escritórios em regiões em que ainda não atuamos e com um planejamento estratégico robusto para crescermos ainda mais, entendendo o mercado interno, o cenário mundial e político. Sem dúvida o que faz a diferença é que somos rápidos na tomada de decisão, temos uma inquietude pela perfeição no atendimento ao cliente e no emprego de novas tecnologias agregadas aos nossos serviços. Isso faz toda a diferença”, finaliza Marsili.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento