Programa de Sugestões de Melhorias: reconhecimento das ideias aprovadas

Programa de Sugestões de Melhorias: reconhecimento das ideias aprovadas

Entre os dias 1º e 11 de junho realizamos o reconhecimento do nosso Programa de Sugestões de Melhorias (PSM) aos colaboradores que tiveram ideias aprovadas nesse período.

Iniciado em 2017, o programa tem como objetivo promover um ambiente de melhoria contínua nas nossas operações e processos, dando voz a nossos colaboradores para que eles possam sugerir ideias alinhadas a temas como qualidade, meio ambiente, segurança, redução de custos, produtividade, tecnologia e inovação.

Foram 15 sugestões premiadas, distribuídas em duas operações da FIX Serviço. Entregamos brindes como mochilas, bolsas, carregadores e fones de ouvido, além de vales-presente com valores proporcionais ao retorno das melhorias propostas.

O banco de dados do PSM recebeu um total de 268 ideias somente neste ano, até o mês de maio, por meio do nosso sistema interno e-FIX. Todas as ideias ganham um número de rastreabilidade, são triadas, avaliadas, classificadas e posteriormente reconhecidas.

Nesta campanha, as sugestões premiadas representaram R$ 109.289,52 em redução de custos e em produtividade para as operações e para nossos clientes, além de promoverem melhorias nos processos de segurança e qualidade.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento